quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sexo: Tema polêmico e banalizado.

Hum... Então... Vamos lá!
Tema bastante polêmico não é mesmo? Por muitas vezes banalizado e que causa constrangimento, principalmente entre as pessoas mais conservadoras. Eu acho isso uma besteira, pois todos nós nascemos de uma trepada e todos nós trepamos ou treparemos um dia (para não excluir os virgens), não só buscando perpetuar a espécie, mas também porque gostamos, para os não virgens, quem disser que não gosta está mentindo, ou então só teve sexo ruím até hoje. Ah! E quanto ao termo, acharam “trepada” pesado? Vocês não queriam que eu falasse fazer “ozadia” (o certo seria ousadia, mas os populares falam “ozadia”, e é com "z" mesmo! ashaushahsuahs). Esse termo é muito comum, usado na infância e tambem por pessoas que tem vergonha de falar a palavra sexo ou afins. (Aqui pra nós, isso é patético neh? ¬¬’). Enfim... Isso só foi uma forma de descontrair o tema, para mostrar que algo visto como banal na maioria das vezes, pode se tornar engraçado.
A banalização do sexo normalmente já começa dentro de casa, nossos pais se sentem travados ao falar sobre o assunto e na maioria das vezes temos q aprender sozinhos mesmo, em conversas com amigos, vendo revistinhas, filmes pornôs, Redtube, Pornotube e etc. (É, eu fiz mt isso kkkkkkkk). Apesar de existirem os pais mais modernos, que quebram esse tabu de não dar educação sexual aos filhos. Os mais conservadores devem achar que se falarem sobre sexo, estarão induzindo as suas criancinhas a se prostituirem, ou melhor, fazerem sexo indiscriminadamente. Tah bom, tah bom... Sei que estou exagerando, embora saiba que é algo muito proxímo disso que se passa na cabeça dos conservadores, também conhecidos como cafonas ou cabeça dura. 
Vivemos num mundo cheio de culturas diferentes, contrastes entre regiões e, sobretudo, PRECONCEITOS. Segundo o cristianismo sexo antes do casamento é um pecado grave,  conhecido fornicação, esse foi um dos principais motivos para a igreja católica ter condenado o uso da camisinha, lembrando que proibindo o uso de camisinha, esperam evitar, de forma ignorante e extrema, o sexo indiscriminado. Sim... Isso mesmo que vc acabou de ler. Foda neh? Já sei pessoal, entendi o que eles querem! Vamos fazer sexo sem proteção, pegar DSTs e os bebêzinhos que nascerem é só mandar pro Vaticano, eles cuidarão das nossas crianças. \o/ 
Sabe o que eu acho realmente engraçado?! É que em vários conventos já foram encontrados inúmeros fetos abortados. Se usassem camisinha, pelo menos a consciência das freirinhas que passam a imagem de puras, ficaria menos pesada! Vale lembrar tbm do homossexualismo entre os padres e a disseminação da AIDS. Ah! E não toh pegando no pé da igreja catolica não, sabe pq? Pastor viado e pedofilo que não falta nesse mundo! HuahUAHuahA 
Bom meu objetivo na postagem de hoje não é somente satirizar o sexo e criticar a banalização dele, mas também mostrar a diferença do pensamento masculino e feminino em relação a prática do sexo. Para a maioria das pessoas quando comenta-se sobre sexo, todos associam logo à penetração, como se o ato sexual simplesmente se resumisse somente a isso, principalmente os homens. Tal fato pode ser relacionado a imagem desgastada do mesmo. Mais uma vez falando sobre conservadorismo idiota, podemos lembrar da condenação do o sexo oral, parte fundamental do sexo, sendo o ápice das preliminares, que quando bem feito e bem explorado pode ser a melhor parte do ato sexual e sendo a fonte de maior prazer, sendo possível chegar facilmente a orgasmos muito poderosos e até mesmo multiplos. O sexo oral visto por muitos como algo repugnante principalmente para as mulheres,  em se tratando do famoso “boquete”. Muitas pessoas consideram tal ato, coisa de puta, vadia e etc. Quanta ignorância... Tsc... Enfim, em se tratando de preliminares, momento crucial para se chegar ao pico do prazer, vale lembrar que poucas pessoas priorizam essa parte, e até mesmo nunca passaram por algum tipo de preliminar, ou sequer  conhecem essa expressão. A maioria dos homens não se importam com essa parte, eles querem mesmo é por a sua senhora de quatro e meter bronca. Segundo minhas observações, conversas, opiniões das pessoas, entre outros, a maior parte dos homens não se importa com o prazer feminino, eles não ligam se a mulher está gostando ou não, tudo o que querem é dar uma gozada. Entre os que fazem preliminares, a maioria faz no máximo alguma lambidinha mal feita por alguns minutinhos e logo partem para ação. Creio que no máximo 5% dos homens se importa com o prazer feminino, não quero puxar a sardinha para o meu lado, mas eu faço parte desse grupo, até porque, proporcionar prazer à mulher também me faz ter prazer, não vou negar que é uma questão de ego, é muito bom para a auto estima ouvir a mulher dizendo que nunca sentiu tanto prazer na vida, você se sente o cara, o fodão, literalmente falando. Kkkkkkkkkk 
As preliminares já começam no beijo, nas carícias mais calientes, naquela famosa “pegada segura”... É o momento em que os corpos começam a entrar em "ponto de bala". Um bom beijo, o toque certo na hora certa, a paciência, tudo isso é fundamental para iniciar uma preliminar. O corpo deve ser entendido como um país desconhecido e que vc sempre sonhou em explorar, então aproveite, você acabou de ganhar uma excursão gratuita para esse mundo, explore tudo o que puder, esse “país” pode te oferer muito lazer, quero dizer, prazer. Uma preliminar bem feita pode se tornar algo tão importante, que a penetração vai ser apenas um mero detalhe. 
Sexo é algo muito complexo, envolve momento, sentimento, local e sobretudo clima. Principalmente para as mulheres, a maioria dos  homens não se importam com isso, eles querem mesmo é trepar e pronto. As mulheres são mais sentimentais, elas preferem “fazer amor” do que ter uma simples transa. Embora ambos sejam sinônimos de sexo, quando vc faz amor e/ou transa, percebe que existe uma grande diferença. As vezes pode ser muito melhor transar sem compromisso, onde você só quer sexo e pronto, não liga se rola sentimento ou não, busca somente o prazer da carne. Outras vezes, fazer amor pode ser uma das melhores coisas da vida, onde tem muito mais sentimento e proximidade entre os parceiros, podendo ser mágico e marcante.
Em suma, pode-se dizer que os homens transam e as mulheres fazem amor. E o prazer recíproco, é algo um tanto complicado, até porque nem todas as pessoas conhecem a verdadeira essência do sexo. Justamente por me preocupar com essa questão do prazer feminino, estou escrevendo um manual, ele se chama a Chave do Orgasmo Feminino, está quase pronto, nele eu abordo todas as etapas principais das preliminares, as zonas erógenas, o segredo para deixar sua parceira maluca de prazer, e, sobretudo, como obter orgasmos multiplos. Quem ler essa postagem e tiver interesse sobre o assunto, posso fazer uma postagem sobre “como agradar uma mulher na cama” e também postar meu manual, quando ficar pronto, é claro.
Espero que gostem da postagem.
Abraços.

6 comentários:

  1. Vindo de Maurício Amorim não poderia faltar uma postagem dessa.
    Acredito que, em relação ao prazer sexual, você foi bem feliz nas colocações.
    Tem (muito) homem que se sente o "bonzão", o "gostosão", o famoso "fodão" só pelo fato de já ter pegado "essa", "aquela", a "outra lá" N vezes, ter tido trocentas gozadas... só por diversão, prazer próprio e blábáblá; sem se importar com o que a "parceira" sente. Esse é o tal mané que só quer saber dos números, do "eu", e ainda assim acha que essa é a tal "qualidade".
    Não sabendo ele que "TDB" é aquele Homem que nos dá prazer e a gente SENTE que esse é o desejo dele, não nos ver como uma máquina de sexo; mas alguém que, naquele momento o qual só existem eles em um só, pode proporcionar o eterno, o único e, sobretudo, a reciprocidade da satisfação sexual.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs. Adorei!
    Os risos não se continham enquanto os olhos percorriam o texto. Típico de Maurício!
    Mas tá aí um problema bem polêmico, a proibição do uso de preservativos por parte da igreja, mas ela tá aí pra isso, polemizar. Porém, este se torna um problema de saúde pública, pois gera abortos e todos nós sabemos as consequências deste.
    Adorei o texto e o blog, Mau.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Já era provável que um dia esse rapaz de " mente perturbada" ( não no sentido negativo, mas num sentido que todos nós deveríamos seguir, no qual é a reflexão e costrução de idéais )que de fato me identifica bastante, fôsse escrever sobre um assunto polêmico como esse, que na minha opnião é digno de muito sarcasmo, se formos enxergar do quão ridículo a humanidade o expõe. O fato é que é preciso haver pessoas de mente aberta para compreender esse tipo de assunto, generalizado polêmico em visão dos hipócritas. A polêmica nasce do preconceito, assim gerada da ignorância e de forma carinhosa;ingênuidade.Onde quem os denonomina da seguinte forma, pode ter o subsídio de más informações, assim gerando outras da mesma e até pior que as anteriores, afinal, quando se reúne vários pensamentos tolos em um lugar, independente do gênero, saíra um híbrido de tolices. Eis aí toda a polêmica!
    Polêmicas que causam conflitos externos, polêmicas que geram pensamentos extremistas, polêmicas que geram preconceitos ideológicos...
    Percebam como um simples pensamento (inocente?)ingênuo em opulência míriade, pode tornar, quem sabe, revolucionário. Á meu ver estamos caminhando para as atitudes mais extremistas (em visão da política , religião e toda essa imbecilidade que hoje gira em torno mundo)e sendo vistos como marginais, loucos, diferentes etc.. Pois a sociedade está cega e manipulada pelo homem e suas regras medíocres, sem sequer ter espaço pra prestar sua opnião e visão. Grandes nomes que hoje já não existem mais, foram condenados e subjugados, pelo fato de temerem que a sociedade abram os olhos. Eu,como Maurício temos um visão completamente diferente desse mundo e jamais estaremos inerte ás ações e "leis" do homem. Luis Felipe Amorim

    ResponderExcluir
  4. Caraca Mauricioo, adorei a forma em que você abordou esse tema, HAHA, bem que eu desconfiava das freiras (66', continuando, acho muito importante que o homeem passe confiança para a mulher, não querendo só "comer" e como a Adriele Falou, realmente, tem muito homem que se sente o bonzão, só por que pega todaas, não importa quem seja, o importante é pegaar :S

    amei a postagem ^^, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Blz cara, continue escrevendo... tocou em assuntos cruciais, de sua forma.. Pode não ser literal mas deu pra v que seu jeito de falar tá bem explicito no textoo.. apesar de eu ter parado na metado, textos longos pra quem usa internet não é lelgal, mas depois eu termino de ler o resto :D VALEU BRUXOO!!! sucesso aeww

    ResponderExcluir
  6. Maurício sexólogo! hehe
    Gostei do seu texto, mas só vim comentar sobre a foto do post. Muitas pessoas podem estar lendo seu texto descansando após terem feito a "osadia"...pense nisso! hauehuahue

    ResponderExcluir